domingo, 14 de agosto de 2011

Pólipos Inflamatórios


Pólipos são excrescências que surgem da membrana mucosa. O pólipo fibroepitelial de vagina é uma lesão rara em cadelas. Áreas multifocais de proliferação de tecido fibroso desenvolvem na vagina da cadela em conseqüência de repetidos episódios de edema. Essas lesões fibróticas focais gradualmente estendem dentro do lúmen vaginal e se torna pedunculado, formando pólipos fibrosos. A maioria das lesões são no assoalho da vagina cranial ao orifício uretral. Os pólipos grandes estendem entre o lábio vulvar e tornam-se ulcerados.

3 comentários:

  1. Acho que a minha cachorra deve estar com isso qual é o procedimento do tratamento ?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a minha cachorra deve estar com isso qual é o procedimento do tratamento ?

    ResponderExcluir
  3. Minha cadela foi castrada e esta com uma ferida na vulva o que pocer

    ResponderExcluir

Escreva! Crie! Copie?